LG inicia a distribuição mundial do smartphone V10

1 min de leitura
Imagem de: LG inicia a distribuição mundial do smartphone V10

A LG anunciou nesta sexta-feira (30) que iniciou a distribuição mundial do smartphone V10, que já tem lançamento confirmado no Brasil. Inicialmente, o dispositivo vai ser disponibilizado em mercados-chave como os Estados Unidos, China e Hong Kong — em seguida, ele deve chegar a outras regiões da América do Norte, Europa, Ásia, América Latina e Oriente Médio.

Segundo a fabricante, o dispositivo foi produzido para oferecer boas soluções multimídia aos consumidores. “Os consumidores estavam esperando por um verdadeiro smartphone multimídia que não faz concessões. Com o V10, esperamos mostrar do que os smartphones realmente são capazes”, afirmou Juno Cho, CEO da companhia.

A novidade acompanha um processador Snapdragon 808 e duas telas: a principal possui 5,7 polegadas e resolução 2560x1440 pixels, enquanto o display secundário mede 2,1 polegadas e é destinado principalmente à leitura de notificações. Outros aspectos que se destacam são os 4 GB de memória RAM e o armazenamento interno de 64 GB, expansíveis com o auxílio de cartões micro SD.

Ansioso pelo LG V10? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.