V10: confira um unboxing do mais novo aparelho top de linha da LG [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: V10: confira um unboxing do mais novo aparelho top de linha da LG [vídeo]
Imagem: Phone Arena

Não há como negar que o LG V10 foi uma surpresa para muita gente – afinal, o aparelho não teve vazamentos e praticamente nenhuma informação surgiu até ele ser simplesmente lançado nas lojas. Por sorte, quem ficou curioso em saber mais sobre o smartphone já tem até mesmo a chance de ver um unboxing dele, graças ao pessoal do site Phone Arena.

No vídeo, que você pode conferir logo abaixo, é possível ver que o aparelho, de fato, não chamaria atenção de muita gente se dependesse de sua caixa: feita em papel, ela vem em um branco pouco chamativo, apenas com o nome “V10” na parte da frente e nada mais. Dentro dela, a situação não é muito diferente, já que há apenas o smartphone, uma bateria, carregador (com suporte a Fast Charge) e um par de fones de ouvido Quad Beat 3.

Vale notar que o aparelho aberto por eles é um modelo comprado diretamente na Coreia do Sul (daí o motivo para o panfleto da SK Telecom). Logo, é bem possível que a versão do V10 a sair no Brasil e em outros territórios tenha algumas diferenças.

O que você achou dos recursos do LG V10? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.