Verdade ou falcatrua? Fabricante de cases mostra o design do LG G6

1 min de leitura
Imagem de: Verdade ou falcatrua? Fabricante de cases mostra o design do LG G6

A LG já está pronta para lançar os seus novos smartphones de alto desempenho: o LG G6 — que já teve vários recursos especulados, incluindo tela QHD+, inteligência artificial própria e refrigeração por heat pipes. Quanto ao design, já é quase certo que os smartphones não vão ter recursos modulares... Mas como eles vão ser exatamente?

Agora, a empresa fabricante de cases Ghostek divulgou alguns dos cases que está produzindo exatamente para os aparelhos da LG. Como você pode ver nas imagens nesta matéria, o aparelho conta com uma estrutura traseira bem similar à vista no LG G5 — com exceção das conexões de módulo, é claro.

Vale dizer que há muita semelhança também entre o suposto LG G6 da Ghostek e o LG V20 lançado em setembro do ano passado — incluindo a organização da câmera dupla e do sensor de impressões digitais.

Será que a LG vai apresentar um G6 exatamente como este que estamos mostrando aqui e que foi "vazado" pela fabricante de capinhas? Vale dizer que há também a suspeita de que a empresa esteja usando esses vazamentos para chamar a atenção dos consumidores e o design mostrado não seria 100% preciso — lembrando que ela foi responsável por vazamentos com o Galaxy S8. Seria verdade ou falcatrua?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.