Além da tela QHD+, LG G6 pode ter refrigeração por heat pipe e AI própria

1 min de leitura
Imagem de: Além da tela QHD+, LG G6 pode ter refrigeração por heat pipe e AI própria

A data do anúncio do novo LG G6 já está definida. Vai ser no dia 26 de fevereiro, durante a MWC 2017, que vamos conhecer todos os detalhes dos novos aparelhos de alto desempenho produzidos pela fabricante coreana. E os consumidores já estão ansioso, afinal de contas há grandes expectativas para os dispositivos.

No começo de janeiro, a LG anunciou um novo tipo de telas QHD+ com resolução de 1440x2880 pixels — e é quase certo que estará presente no G6. Poucos dias depois, surgiu ainda um vídeo com dicas de que veremos o flagship com resistência à água, acabamento mais bonito, design único (não modular) e câmeras renovadas.

E o que mais?

Agora, novos reports da empresa internacional mostram que há ainda mais novidades sendo esperadas. Fontes coreanas afirmam que a LG está preparando vários recursos de software integrados ao Android, sendo que o grande astro dessa história pode ser um assistente virtual próprio, dotado de inteligência artificial — sendo um modelo mais parecido com Siri/Cortana do que com o Google Now.

A LG pode estar preparando um assistente virtual mais completo para o novo smartphone top de linha

Além disso, há também informações de que o LG G6 pode ter um sistema de refrigeração por heat pipes (tubos de calor). Com isso, a LG promete que o novo smartphone seja uma opção muito mais segura para os consumidores — principalmente para o mercado coreano, onde disputa cada fatia de mercado com a Samsung.

Será que tudo isso vai ser confirmado no próximo dia 26 de fevereiro?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.