Vazam especificações de suposto LG G5 'Lite' ou 'Beat'

1 min de leitura
Imagem de: Vazam especificações de suposto LG G5 'Lite' ou 'Beat'
Imagem: genevievesamia

Espera-se que a LG lance o seu próximo top de linha, o G5, no próximo dia 21 durante a MWC 2016, mas, até então, não havia informações sobre a existência de uma versão “lite” desse dispositivo. Um smartphone de modelo "LG H840" foi flagrado em testes de benchmark com especificações bem similares ao G5 comum (possivelmente LG H830), exceto pelo processador e pelas câmeras.

O modelo que está sendo chamado de LG G5 Mini traz o recém-anunciado Snapdragon 625 em vez do 820 esperado para o G5 tradicional. Fora isso, ele teria uma tela de tamanho bem próximo e também com resolução 2K, entre outras similaridades.

Contudo, há uma informação bem intrigante: ele foi flagrado usando o Android KitKat 4.4, uma versão do Robô lançada há cerca de dois anos. É muito improvável, entretanto, que ele chegue ao mercado com esse software defasado.

Há ainda especulações de que esse tal H840 seja o próximo LG G5 Beat, seguindo a tradição já marcada pela LG com os aparelhos “Beat”. Ainda assim, esses modelos têm sido historicamente bem menos potentes do que as especificações flagradas no GXF Bench mostram. Confira:

  • Tela: 5,3’’ com resolução 2K (2560x1440)
  • Processador: Snapdragon 625 octa-core 1,8 GHz
  • GPU: Adreno 510 (a Qualcomm confirmou que esse processador teria a 506)
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB
  • Câmeras: 7 ou 8 MP traseira e frontal
  • SO: Android KitKat 4.4

Ainda não se sabe se esse modelo será lançado junto com o G5 comum, mas é provável que ele seja apresentado algum tempo depois caso seja realmente o G5 Beat. Fique ligado no TecMundo para saber mais sobre esse dispositivo misterioso.

Será que o LG G5 Beat vai dar um salto tão grande em hardware em relação ao modelo anterior? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.