LG G5 surge em benchmark turbinado com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 surge em benchmark turbinado com Snapdragon 820 e 4 GB de RAM

Faltando menos de duas semanas para seu anúncio oficial, o LG G5 surgiu em um teste de benchmark no Geekbench com especificações técnicas que devem estar no mínimo muito próximas daquelas que serão reveladas junto com o smartphone.

De acordo com a publicação, o próximo top de linha da LG vai rodar a partir do processador Snapdragon 820, da Qualcomm. Ele é o mais recente e poderoso modelo da fabricante e não é exatamente uma surpresa que ele esteja no modelo: isso deve se repetir com outros grandes dispositivos ao longo do ano. Porém, como o LG G4 surpreendeu (e até desapontou muita gente) ao escolher o Snapdragon 808 em vez do Snapdragon 810, a confirmação de agora é uma boa notícia.

O outro detalhe técnico revelado envolve os 4 GB de memória RAM — também esperados, é verdade, mas é sempre bom ter uma confirmação. O sistema operacional de fábrica já será o Android Marshmallow (6.0.1).

O LG G5 será revelado em 21 de fevereiro, de acordo com um convite já enviado à imprensa. O lançamento faz parte do aquecimento para a MWC 2016, feira mobile que terá cobertura completa do TecMundo. Fique de olho!

O que você mais gostaria de ver no LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.