Outra fabricante de acessórios deixa escapar imagem com o visual do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Outra fabricante de acessórios deixa escapar imagem com o visual do LG G5

Na semana passada, o vazamento de imagens de uma capa para o LG G5 praticamente confirmou o visual final do aparelho. Agora, novamente uma fabricante de acessórios para o aguardado smartphone da sul-coreana deixou escapar alguns detalhes antes da hora, reforçando ainda mais o que já sabemos sobre esse aparelho.

A empresa da vez é a Spigen, fabricante que produz cases super-resistentes para smartphones. A imagem do acessório mostra como ele ficará quando protegendo o LG G5, o que acaba mostrando vários detalhes do aparelho. Esse é o caso da câmera dupla na parte traseira, que deve vir acompanhada com um flash de dois tons. Além disso, também é possível ver uma grande região abaixo dos sensores, que deve funcionar como o sensor de impressões digitais.

Apesar de não representarem o aparelho de forma oficial, é seguro acreditar que esse será o visual final do smartphone da sul-coreana. O LG G5 será apresentado para o público durante a MWC 2016, evento no qual a empresa já confirmou presença. Quais são as suas expectativas para esse dispositivo? Acha que ele vai conseguir bater de frente contra os outros tops de linha do mercado?

Você pretende investir no LG G5? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.