LG G5 será revelado no dia 21 de fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: LG G5 será revelado no dia 21 de fevereiro

Os rumores de que o LG G5 seria apresentado em fevereiro acabam de ser confirmados pela própria LG. E quando veremos o aparelho, mais exatamente? No dia 21 de fevereiro, segundo o jornal The Korea Times.

As boas-novas teriam sido reveladas por um executivo da LG, que explicou que a data não foi escolhida ao acaso. A empresa estaria se preparando para a MWC 2016, apresentando o aparelho pouco antes do evento para, logo em seguida, disponibilizá-lo para o público no local. “Um dia antes da abertura oficial da MWC, a LG planeja revelar um novo mobile de ponta através de um evento de imprensa”, revelou o executivo.

G5 vs Galaxy S7

Esse, no entanto, não é o único motivo para o aparelho estar chegando tão cedo no ano. O fato é que, desta vez, a LG pretende colocar o G5 para bater de frente com o Galaxy S7, que está previsto para chegar também no começo deste ano. É uma postura muito diferente da dos anos anteriores, quando a LG evitava competir com a Samsung, atrasando o lançamento de seus smartphones.

“A revelação do novo dispositivo móvel de ponta da LG foi atrasado meses depois do lançamento do novo dispositivo móvel de ponta da Samsung”, explicou o executivo. “Mas este ano vai ser diferente. A LG Electronics está pronta para bater de frente com a Samsung”.

Infelizmente, é importante avisar que as informações não foram confirmadas pela LG de Seul – no lugar disso, a empresa apenas disse não ter comentários sobre o assunto. Assim, teremos que esperar para ver se isso é mesmo verdade.

LG G5 vs Galaxy S7: qual dos dois vai vencer a guerra dos smartphones de 2016? Façam suas apostas no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.