Smartphone LG G5 SE deve ser anunciado no Brasil em 1º de junho

1 min de leitura
Imagem de: Smartphone LG G5 SE deve ser anunciado no Brasil em 1º de junho

O smartphone LG G5 SE está mais próximo dos consumidores brasileiros. Nos últimos dias, a assessoria de imprensa da LG tem enviado à imprensa brasileira convites para um evento que deve acontecer no dia 1º de junho.

Com isso, já podemos confirmar que o mercado brasileiro receberá mesmo a versão mais simples do LG G5, que atende pelo nome de LG G5 S5. Os principais diferenciais dessa versão em relação ao modelo internacional são o processador (Qualcomm Snapdragon 625 no lugar do Qualcomm Snapdragon 820) e menos memória (RAM 3 GB, em vez de 4 GB).

Se por um lado o aparelho pode ser considerado menos potente em relação ao modelo internacional, por outro fica a expectativa de que ele possa chegar por aqui com um preço mais acessível se comparado aos top de linha de outras empresas.

Fontes ouvidas pelo TecMundo no mês de abril deram indícios de que o preço final do celular deve ser de R$ 3.799 – entretanto, a LG não confirma essa informação. Para mais novidades sobre o novo smartphone da LG, fique ligado no TecMundo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.