LG G5: cachorrinhos fazem o unboxing mais fofo que você já viu [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LG G5: cachorrinhos fazem o unboxing mais fofo que você já viu [vídeo]

Apresentado pela LG durante o Mobile World Congress 2016, o LG G5 já está sendo enviado para alguns compradores, entre eles aqueles que adquiriram suas unidades com a Verizon. A companhia começou a distribuição dos aparelhos para os seus respectivos donos nesta sexta-feira (1º), e para celebrar a ocasião fez um vídeo de unboxing um pouco diferente.

Ao iniciar a gravação que está na janela que abre esta notícia, podemos ver alguns filhotes de cachorro em uma área cercada entrando em contato com algumas caixas contendo o aparelho. Repare que, apesar de não serem os mais indicados para fazer o serviço (apesar de alguns smartphones saírem da embalagem e até serem tocados pelos bichinhos), eles certamente ganham pontos no quesito “fofura”, deixando tudo ainda mais divertido.

O comercial também serviu para exibir alguns outros produtos da fabricante sul-coreana, como os headphones LG Tone Platinum, o relógio LG Watch Urbane 2nd Edition LTE e a câmera LG Cam Plus.

E aí, o que achou da ideia da Verizon para promover o LG G5? Consideraria essa uma das campanhas que faz “vomitar arco-íris” mais bacanas já promovidas neste ano? Deixe a sua opinião no espaço destinado aos comentários.

Que outros animais deveriam fazer unboxing de smartphones e outros produtos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.