Sem explosões: Jason Statham é o garoto-propaganda do comercial do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Sem explosões: Jason Statham é o garoto-propaganda do comercial do LG G5

Quem acompanha o universo cinematográfico certamente já ouviu falar de Jason Statham. O ator britânico ganhou fama ao esmurrar e chutar diversos adversários em filmes como “Carga Explosiva” e “Os Mercenários”, e recentemente topou um desafio que não envolve explosões, brigas e coisas do gênero: ser o garoto-propaganda da primeira campanha televisiva do LG G5.

Os vídeos que você confere nesta notícia são cortesia do canal da LG no YouTube, e mostram o rosto do ator em duas situações distintas (e que possivelmente são parte de uma sequência maior). Em uma delas, seu rosto está no corpo de uma senhora e de uma mulher que lê um cardápio, enquanto na outra a ação acontece em um metrô.

“Acho que o conceito que a LG está entregando com o G5 e o seu design modular vai atrair a atenção dos consumidores. Gostei de ter feito essa parceria com a LG e de ter trabalhando neste comercial, e espero que isso seja visto nesses trabalhos”, comentou Statham.

Segundo a LG, os comerciais em questão começarão a ser veiculados a partir de sexta-feira (1º) em mercados importantes, “incluindo a América do Norte, a América Latina, a Europa e o leste da Ásia”, além de serem publicados na página da empresa no Facebook.

Apoios de celebridades

Vale lembrar que a LG não é a primeira que recorre ao apoio de celebridades em suas campanhas. Recentemente, a Apple fez o mesmo para promover o iPhone 6 com o apoio de Penelope Cruz, bem como a HTC, que contou com o apoio de Robert Downey Jr. para promover o HTC One M9.

O que você dos teasers mostrando Jason Statham como garoto-propaganda do LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.