Confira mais uma amostra do poder da câmera do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Confira mais uma amostra do poder da câmera do LG G5

No começo da semana, surgiram as primeiras amostras do poder de captura de imagens dos sensores integrados aos LG G5. Naquela ocasião, as imagens foram feitas no centro de convenções em que ocorre a MWC 2016, mas os arquivos publicados agora mostram que podemos esperar ainda mais do dispositivo. O site australiano AusDroid teve acesso ao aparelho por um período prolongado e publicou fotos bem legais.

Com bastante nitidez e suavidade, as imagens obtidas com o smartphone mostram também cores bem vivas e fortes — sem qualquer problema de opacidade, pelo menos nessas primeiras amostras. Como você pode notar nos exemplos que estão na galeria abaixo, as imagens criadas com HDR também são excelentes e mostram que a LG está realmente investindo no sistema.

É importante lembrar que a própria LG já disse que o software de câmera do LG G5 ainda não está pronto para o mercado. Antes do lançamento oficial do aparelho, ainda devem ser adicionados alguns códigos para fazer com que as fotografias capturadas com o smartphone fiquem ainda mais bonitas. Será que o LG G5 pode ser o "câmera-phone de 2016"?

Você pretende comprar o LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.