Rolling Bot: 'o BB-8' de monitoramento doméstico do LG G5

1 min de leitura
Imagem de: Rolling Bot: 'o BB-8' de monitoramento doméstico do LG G5

A LG acaba de anunciar um novo smartphone top de linha com muitos recursos incríveis. Você já sabe que estamos falando do G5, que surge com design modular e uma série de acessórios que deixam qualquer consumidores com a carteira coçando. E um dos mais legais de todos é o Rolling Bot, que surge como um robô esférico que parece ter vindo diretamente do universo de Star Wars. Mas o que ele pode fazer?

O LG Rolling Bot é um robô em formato esférico com uma proposta mais lúdica. O acessório poderá ser controlado de forma remota, servindo para vários propósitos, como cuidar de pets ou vigiar um ambiente da casa. O robô é conectado ao LG G5 através da conexão Wi-Fi e pode enviar as imagens para o  smartphone em tempo real — não há informações sobre outros modelos que sejam compatíveis com ele.

Ate o momento, não há qualquer informação sobre os preços que serão cobrados pelo robô da LG. Mesmo assim, podemos esperar que ele seja o mais caro de toda a família de acessórios do G5. Quando será que veremos a novidade no Brasil?

Quanto você pagaria no Rolling Bot do LG G5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.