Novas imagens mostram LG G5 de forma bem detalhada

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens mostram LG G5 de forma bem detalhada
Imagem: YouTube

LG deve anunciar oficialmente o seu próximo smartphone top de linha, o G5, já no próximo dia 21, mas isso não está impedindo os vazadores de informações de continuarem postando coisas sobre o dispositivo na web. Dessa vez, temos fotos do G5 vindas do confiável @evleaks, agora com mais detalhes do que anteriormente.

É possível conferir com mais definição a protuberância na parte traseira que abriga o sistema de câmeras duplo, junto ainda com um flash também duplo. Logo abaixo, dá para perceber que o sensor de impressões digitais também é um pouco protuberante e não completamente rente com a parte traseira, como se imaginava antes.

Os botões de volume aparecem novamente na lateral esquerda do dispositivo, e, na frente, podemos ver apenas uma câmera, uma saída de som, a tela apagada e uma barra metálica no fundo, onde fica a logo da LG.

Note que, mesmo com o corpo todo metálico, o G5 não parece precisar de cortes muito grandes para as antenas, como é o caso dos iPhones da última geração. Na parte de trás, no fundo do G5, podemos ver uma marca fina, mas, ao que tudo indica, aquilo é o corte da tampa removível do dispositivo para dar acesso à bateria.

Isso ainda não está confirmado, mas parece que a célula de energia do novo top de linha da LG não será mesmo selada, como nos modelos da Samsung. No que diz respeito a especificações, ele deve trazer um processador Snapdragon 820, 4GB de RAM, melhores alto-falantes e conexão USB-C.

Confira todos os rumores já publicados acerca do LG G5 aqui. Fique de olho ainda na nossa cobertura completa da MWC 2016, que começa já no próximo domingo, dia 21, quando LG e Samsung devem mostrar ao mundo seus novos dispositivos.

Qual deve ser o melhor smartphone da MWC 2016? LG G5 ou Samsung Galaxy S7? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.