LG suspende Android Marshmallow para o G4, mas ROM vaza na internet

1 min de leitura
Imagem de: LG suspende Android Marshmallow para o G4, mas ROM vaza na internet

A alegria durou pouco: a LG anunciou que interrompeu provisoriamente o update do LG G4 para o Android Marshmallow. A empresa havia prometido atualizar o sistema operacional para a nova versão “em breve” há algumas semanas, mas o cronograma precisou ser revisto.

A informação foi publicada em resposta a uma pergunta no perfil do Facebook da LG Polônia. A companhia limitou-se a dizer apenas que o updates estava suspenso temporariamente devido a razões técnicas e que informaria sobre mudanças.

ROM vazada na internet

Mas se você está aguardando ansiosamente pelo lançamento do update, uma boa notícia: a ROM já vazou na internet e foi disponibilizada pelos caras do fórum XDA. Por enquanto, ela é compatível apenas com o modelo H815.

Entretanto, alguns usuários estão reclamando nos comentários do site que não há mudanças perceptíveis entre o Lollipop e o Marshmallow. De fato, a alteração visual é praticamente inexistente entre as versões, mesmo no “Android puro”.

Você se aventura nas versões não oficiais do Android ou prefere esperar as atualizações da fabricante? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.