Vazou! LG G4c, uma versão menor e menos potente do top de linha da LG

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! LG G4c, uma versão menor e menos potente do top de linha da LG
Imagem: Winfuture

Já nem é mais uma surpresa quando uma das grandes fabricantes de smartphone anuncia uma versão "mini" de seu dispositivo top de linha mais recente — e a LG é a mais nova empresa a seguir por essa linha.

Ainda não é oficial, mas a existência do modelo menor e menos potente do LG G4 já foi flagrado em sites de compras online na Alemanha. O nome do dispositivo pode mudar, mas ele é o modelo LG-H525N e aparece como LG G4c.

Vale lembrar que, na geração anterior, a LG lançou vários modelos diferentes — e a versão "mini" acabou virando o LG G3 Beat. Por isso, o nome pode ainda não ser definitivo ou outras versões podem vir por aí.

Além de possíveis especificações técnicas, uma foto do aparelho também foi divulgada.

Especificações técnicas

  • Tela: 5" IPS LCD (1.280 x 720 pixels)
  • Sistema operacional: Android 5.0 (Lollipop)
  • Processador: Snapdragon 410 quad-core de 1,2 GHz
  • Câmera: 8 MP (traseira com Flash LED) e 5 MP (frontal)
  • Armazenamento interno: 8 GB (suporta cartão microSD)
  • Memória RAM: 1 GB
  • Bateria: 2.540 mAh
  • Conectividade: Bluetooth 4.0, HSPA, LTE, NFC, WiFi, microUSB, micro SIM

Caso as especificações acima sejam confirmadas, parece que a LG resolveu encolher até demais a potência do dispositivo original, transformando o LG G4c em um aparelho intermediário como qualquer outro. É possível até que ele perca em desempenho e preço para aparelhos lançados por fabricantes que miram esse mercado em específico, como a Motorola e a Asus.

O design foi mais preservado, com a tela frontal com uma leve curvatura e traseira com detalhes em diagonal. Segundo a página, o aparelho deve sair pelo equivalente a até R$ 1 mil na Europa nas versões em preto, cinza, prata e dourado. Até agora, a LG não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas fique de olho no TecMundo para mais novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.