Assista aos primeiros comerciais do LG G4 para a TV

1 min de leitura
Imagem de: Assista aos primeiros comerciais do LG G4 para a TV
Imagem: Droid Life

A LG finalmente fez o anúncio oficial do LG G4 nesta semana, mostrando todas as novidades que o seu novo top de linha terá assim que estiver disponível comercialmente. O que mais chamou a atenção de todo mundo nesse aparelho singular foi a câmera de 16 MP com abertura f/1.8, a tela Quantum IPS e a traseira em couro. Naturalmente, foram esses pontos que a coreana destacou nos primeiros comerciais para a TV do smartphone.

Claro que traseiras em couro não são novidades desde o lançamento do Moto X 2014 da Motorola, mas a LG não se cansa de exibir a beleza orgânica do seu dispositivo. Há varias cores disponíveis, mas os comerciais mostraram até o momento apenas as versões marrom e a preta.

Há ainda mais dois vídeos. Um deles mostra as qualidades do Quantum IPS da tela do smartphone, que proporciona cores mais vibrantes e realistas em um display de altíssima resolução. O último mostra como a câmera com abertura f/1.8 faz a diferença na captura de luz mesmo durante a noite.

Ainda não há uma data concreta para o lançamento comercial do G4 no Brasil e nem valores oficiais do smartphones. Ainda assim, ao que tudo indica, ele pode chegar por aqui na mesma faixa de preço do Galaxy S6. Saiba mais sobre o LG G4 aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.