Evento LG: cobertura do anúncio oficial do novo smartphone LG G4 [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: Evento LG: cobertura do anúncio oficial do novo smartphone LG G4 [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 28 de abril de 2015

Horário: 12h00 (horário de Brasília)

A LG preparou um evento especial para anunciar oficialmente o seu produto mais aguardado atualmente: o LG G4, o novo top de linha da companhia. Essa apresentação foi confirmada no começo do mês e acontecerá hoje, terça-feira, dia 28 de abril de 2015, às 12h (horário de Brasília).

Inúmeras informações sobre o flagship da sul-coreana foram divulgadas recentemente. Um dos aspectos que chamou atenção foi a capa em couro que confere um visual bastante elegante ao aparelho. Porém, o verdadeiro destaque do LG G4 é a câmera. Com uma abertura de f/1.8 – uma das maiores do mercado – e 16 megapixels de resolução, a sul-coreana mostrou que não pretende ficar atrás dos concorrentes nessa briga dos tops de linha.

Também está praticamente confirmada a presença de um chipset da Qualcomm – o Snapdragon 808 –, 3 GB de memória RAM, um display de 5,5 polegadas com resolução QHD (2560x1440 pixels) e uma bateria removível de 3.000 mAh. Resta-nos, agora, esperar para ouvir todos esses detalhes da própria LG e aguardar pela revelação de mais um excelente smartphone para o mercado. Fique ligado!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.