LG mostra novidades da sua nova interface para o G4 em vídeo

1 min de leitura
Imagem de: LG mostra novidades da sua nova interface para o G4 em vídeo
Imagem: LG

Já faz um bom tempo que a LG tem investido em ferramentas para incrementar a praticidade no uso de seus smartphones Android. A empresa acabou de publicar um vídeo no YouTube em que essa tendência é confirmada também no novo LG G4. A nova interface chamada LG UX 4.0 será inaugurada no novo top de linha da marca e trará algumas novidades para câmera e para o app de ligações.

O mais interessante da parte da câmera é a capacidade de o smartphone conseguir fotografar a qualquer momento quando o usuário faz um toque duplo no botão traseiro para diminuição do volume. Ao que parece no vídeo, não é necessário apertar o botão de fato, apenas dar dois toques leves nele.

Fora isso, há ainda novidades para quem gosta de tirar selfies, mas isso é basicamente um melhoramento do que a LG já trazia em seus aparelhos até agora. O que pode ser mais interessante é a nova função do app de telefone: você poderá definir um toque específico para cada pessoa da sua agenda através de uma ferramenta de composição.

Ou seja, o usuário não apenas escolhe um toque para cada contato como pode também compor esse toque. Não ficou claro se essa composição é automática ou pode ser altamente personalizada. O vídeo ainda comenta sobre o Quick Memo+, uma ferramenta de anotações que importa conteúdo da web.

O LG G4 chega à Coreia do Sul em 28 de abril, e ainda não há um detalhamento de especificações oficial sobre o novo top de linha. Você pode saber mais sobre o smartphone aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.