LG G4 deve acompanhar duas opções de interface

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 deve acompanhar duas opções de interface

A LG já começou a enviar os convites para o que se acredita ser a apresentação oficial do LG G4, marcada para o dia 28 de abril deste mês. Entre os detalhes que podem ser observados nele está uma costura em um material que parece ser couro, indício de que o smartphone pode adotar um acabamento com tal característica.

Além disso, informações divulgadas pelo site BusinessKorea indicam que o novo produto deve adotar uma “experiência de uso de modo duplo”, cujo funcionamento ainda não ficou claro. Embora se cogite que a empresa vai oferecer duas interfaces totalmente reformuladas para seus clientes, isso pode se tratar somente de uma volta do recurso que simplifica recursos do aparelho — presente no LG G3 e em outros aparelhos Android.

“A segunda [das interfaces] oferece mais funções para as câmeras. A primeira, em contraponto, é caracterizada pela simplicidade e pela conveniência para aqueles que não são acostumados com um smartphone”, descreve a publicação. Resta esperar pelo anúncio oficial do LG G4 para conferir se a companhia realmente investiu em funcionalidades novas ou só decidiu reapresentar recursos já conhecidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.