Fotos revelam possível variação Note do LG G4

1 min de leitura
Imagem de: Fotos revelam possível variação Note do LG G4

Enquanto empresas como a HTC e a Samsung já revelaram suas apostas para o mundo dos smartphones em 2015, outros nomes importantes ainda não fizeram anúncios oficiais a esse respeito. Uma das ausências mais sentidas nesse sentido é da LG que, embora tenha soltado alguns teasers do LG G4, ainda não anunciou oficialmente o aparelho e suas características.

Quatro novas fotografias divulgadas esta semana na internet mostram que a companhia pode apostar em diferentes variações para seu novo celular top de linha. Uma pequena reentrância na parte superior do produto registrado nas imagens dá a entender que ele pode contar com uma caneta Stylus — algo que nos leva a crer na existência de uma variação “Note” do gadget.

Vale notar que ainda restam dúvidas quanto ao fato de o aparelho em questão realmente se tratar do LG G4, visto que não é possível vê-lo por inteiro. O dispositivo revelado possui traços visuais semelhantes aos do LG G3, se diferindo principalmente pelo seu sensor de câmera com traços ligeiramente quadrados.

Caso o novo smartphones realmente se trate de uma variação Note, ele deve exibir uma versão ligeiramente modificada do Android 5.0 que mantém elementos do Material Design da Google. Isso deve ser uma boa notícia para aqueles que não gostam de soluções altamente personalizadas como aquela adotada pela Samsung.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.