LG G4 não deve ter carcaça feita toda em metal

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 não deve ter carcaça feita toda em metal
Imagem: YouTube

Diferente do que os rumores iniciais previam para o novo top de linha da LG, o LG G4 pode não ter uma carcaça toda feita em metal. A empresa coreana não seguiria, portanto, a tendência de suas principais concorrentes, que têm adotado metal pelo menos nas bordas de seus top de linha para melhorar a resistência e a qualidade do acabamento.

Pelo que parece, inicialmente, a empresa tinha sim a intenção de fazer o acabamento do G4 em metal, mas, por alguma razão ainda desconhecida, resolveu manter o material plástico na carcaça.

Fica para o próximo...

O mesmo rumor diz anida que no lançamento do próximo phablet de alto desempenho da marca, o suposto G4 Note, a empresa já estará pronta para utilizar esse material no acabamento dos seus dispositivos.

No fim das contas, essa é mais uma fonte que corrobora a existência do suposto novo phablet da LG, que estaria sendo desenvolvido para combater o iPhone 6 Plus e principalmente o Galaxy Note 4, o líder nesse segmento atualmente. Fala-se também que LG G4 Note seria, a partir de 2015, o principal top de linha da marca. O LG G4 comum, portanto, ficaria em segundo plano.

Acredita-se que o G4 deva ser lançado ainda em abril, e o G4 Note chegaria ao mercado mais para o final do ano. Contudo, nada disso foi confirmado ainda.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.