Suposta imagem do LG G4 sugere tela levemente curva

1 min de leitura
Imagem de: Suposta imagem do LG G4 sugere tela levemente curva
Imagem: OnLeaks

O LG G4 ficou de fora da MWC 2015, mas isso não significa que ele esta longe de ser anunciado: especula-se que um evento em abril será marcado para o anúncio. Enquanto esse dia não chega, os vazamentos não param de acontecer. O perfil do Twitter especializado em divulgações de bastidores @OnLeaks publicou algumas informações bastante interessantes do LG G4, incluindo uma suposta renderização oficial do aparelho.

Pela ilustração, já é possível tirar algumas conclusões. O aparelho parece ter a tela e a carcaça levemente curvadas (não tanto quanto o G Flex) e uma câmera traseira com um sensor maior. Os botões físicos e o flash duplo em LED permanecem no mesmo lugar.

De acordo com o perfil, as dimensões do aparelho são 14,8 x 7,6 x 9,9 cm. Para efeitos de comparação, as medidas do LG G3 são 14,63 x 7,46 x 0,89 cm. Isso significa que o novo modelo será maior em comprimento, largura e espessura em relação ao antecessor. A imagem, entretanto, não é de um modelo final do aparelho — o que pode significar alguma alteração até a versão que será comercializada.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.