Conceito belíssimo mostra como poderia ser o LG G4

1 min de leitura
Imagem de: Conceito belíssimo mostra como poderia ser o LG G4

Você já deve estar sabendo que a MWC 2015 está acontecendo em Barcelona, mas a LG decidiu não aproveitar a oportunidade para apresentar o seu novo flagship. De acordo com a própria fabricante sul-coreana, a nova versão do aparelho top de linha — o LG G4 — será revelado em um evento próprio, que está marcado para o dia 28 de maio. O motivo para isso é bem claro.

Como a própria fabricante informou recentemente: “A Samsung costuma lançar seus flagships no primeiro trimestre e a Apple no segundo, sendo necessário encontrar uma data entre as duas para conseguir causar uma comoção maior”. E se todas as expectativas que temos estiverem corretas, essa escolha pode fazer jus às capacidades do aparelho que está para ser anunciado.

Além de hardware poderoso e recursos inéditos, também são esperadas algumas mudanças no design do smartphone. E com base nas especulações que já surgiram nos últimos meses, um designer chamado Jermaine Smit decidiu criar os conceitos que você pode ver no vídeo que está no topo desta notícia e também na galeria logo abaixo. A criação foi feita com base em pistas e vazamentos dos últimos meses.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.