LG G3 recebe atualização para melhorar fluidez da interface

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 recebe atualização para melhorar fluidez da interface
Imagem: Mirror

Uma nova atualização de firmware está sendo liberada para o LG G3 em várias partes do mundo e, pela descrição enviada aos proprietários, trata-se de um pacote para melhorar a fluidez da interface. Vários usuários do smartphone teriam reclamado à LG sobre atrasos na resposta aos toques e, por isso, a fabricante sul-coreana resolveu liberar o novo software.

Até o momento, apenas aparelhos vendidos na Índia, na Tailândia e em alguns países europeus estão sendo atualizados via OTA (Over The Air) e não há informações sobre a distribuição do pacote no Brasil ou em qualquer outro país das Américas. Mesmo assim, esperamos que isso aconteça nos próximos meses.

Essa atualização pesa 174 MB e não muda a versão do Android no LG G3, que está estacionada no 4.4.2. O mais provável é que o aparelho pule o 4.4.4 e vá direto para o 5.0 Lollipop.

Fora as melhorias na interface, alguns usuários têm comentado que a novidade melhorou também a autonomia de bateria do smartphone. Como não há dados concretos ou testes que comprovem isso, é melhor não criar esperanças quanto a esse detalhe.

Se você tem o último top de linha da LG e recebeu a atualização V101-IND-XX, não se esqueça de contar aos demais leitores na seção de comentários se o desempenho da bateria realmente melhorou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.