LG G3 Beat: versão mini é o novo celular intermediário da linha

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 Beat: versão mini é o novo celular intermediário da linha
Imagem: LG

A LG anunciou o lançamento do celular LG G3 Beat, uma variante intermediária do seu atual principal smartphone, o LG G3. O aparelho reúne várias funções do smartphone de elite, mas conta com medidas, preço e configurações menores.

Essa é provavelmente a versão "mini" do gadget, que era especulada com outros nomes, como LG G3S. É possível que novas variantes ainda sejam anunciadas, mas o Beat tem todas as características próprias de uma dessas versões em miniaura.

Foco na câmera

A câmera digital traseira do LG G3 Beat tem um destaque bastante útil que foi reciclado do smartphone original: autofoco com laser. Com ele, as imagens entram em primeiro plano mais rapidamente usando um feixe.

O processo de disparo também é acelerado, já que basta só tocar em qualquer ponto da tela para capturar o retrato. Fazer gestos na frente do display ativa automaticamente um timer de três segundos.

Mais destaques

O teclado reduz os erros de digitação em 75% ao aprender como você digita e quais palavras são mais usadas (e erradas). O app QuickMemo+ ainda permite que você faça rascunhos, desenhe e anote recados imediatos, tudo para você soltar a imaginação.

Disponibilidade

O LG G3 Beat sai na Coreia do Sul nesta sexta-feira (18), mas deve ser lançado globalmente nas semanas seguintes. Preços e outras datas serão divulgados em breve.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.