LG pode estar planejando lançar outros quatro modelos da linha G3

1 min de leitura
Imagem de: LG pode estar planejando lançar outros quatro modelos da linha G3
Imagem: LG

Pelo visto, parece que a LG não está apenas planejando lançar uma versão “Prime” do G3: a empresa também estaria se preparando para trazer outras quatro versões do smartphone mais poderoso da companhia, totalizando uma linha com seis aparelhos.

A novidade veio com uma série de marcas que a LG está tentando registrar no USPTO. Segundo o site Phone Arena, estes são os G3 Beat, G3 Lite, G3 Vigor e G3 Vista. Nada foi revelado sobre o que cada aparelho teria de destaque, mas seus nomes já nos dão uma ideia.

Conhecendo a nova família G3

O primeiro, por exemplo, seria uma versão mini, com menor desempenho e possivelmente voltado para músicas, ao que tudo indica. Já o G3 Lite é um modelo ainda mais barato, mas com menor desempenho da linha, enquanto o G3 Vigor teria um foco maior em resistência. Por último, o G3 Vista seria um modelo exclusivo da Verizon – algo que não é incomum de ocorrer lá fora.

É claro que tudo isso é apenas uma grande especulação até o momento. Logo, os modelos podem ter características completamente diferentes ou mesmo nunca serem lançados. Seja qual for a resposta verdadeira, tudo o que podemos fazer é aguardar um anúncio oficial da LG.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.