LG G3: confira dois comerciais hilários lançados pela LG [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: LG G3: confira dois comerciais hilários lançados pela LG [vídeo]
Imagem: LG

Já não é surpresa pra ninguém que os smartphones estão substituindo muitas coisas que utilizamos em nosso dia a dia. Mas o LG G3 promete levar isso a outro nível, como você pode ver nos comerciais abaixo (que são bastante bem-humorados, por sinal) lançados na Coreia.

No primeiro vídeo, temos uma comparação simples entre a aparelhagem utilizada por fotógrafos profissionais (câmeras caríssimas, iluminação e uma série de suportes) o LG G3. Vale destacar o uso do foco por laser, que permite tirar várias fotos rapidamente com muito mais precisão.

Quanto ao segundo vídeo, encontramos novamente uma comparação. A diferença aqui é que o foco nessa propaganda é a segurança: de um lado, temos chaves, senhas, cartões de segurança, identificadores de digitais... Enfim, tudo o que você veria no esconderijo de um agente secreto. Do outro, há apenas o G3 e seu novo sistema de bloqueio Knock Code.

E então, deu algumas risadas com os comerciais? É claro, vale notar que você provavelmente não vai entender nem mesmo uma palavra dita nos vídeos, mas só as cenas já dizem tudo.

O LG G3 tem previsão de ser lançado ainda neste mês. O único país que fica de fora são os EUA, que devem recebê-lo apenas em julho.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.