G Prime: LG pode estar trabalhando em versão do G3 com Snapdragon 805

1 min de leitura
Imagem de: G Prime: LG pode estar trabalhando em versão do G3 com Snapdragon 805

Quando foi anunciado, no final do mês passado, uma das “decepções” de quem tanto aguardava pelo LG G3 foi a presença do processador Snapdragon 801. Não que este componente quad-core seja fraco, mas os entusiastas esperavam que ele já contasse com o mais recente e poderoso SoC da Qualcomm.

Rumores levantados pelo site coreano Naver sugerem que isso deve ser “corrigido” em breve. De acordo com esses boatos, a fabricante já estaria trabalhando em uma versão do G3 dotado do Snapdragon 805. Com isso, o aparelho teria poder de processamento de sobra para suportar as exigências da sua tela QHD, além de oferecer melhores desempenhos em vários aspectos, como o de download.

Além disso, ainda segundo a publicação original, o modelo começa a ser disponibilizado para mais operadoras além das sul-coreanas a partir de julho, e consequentemente atingir novos mercados. Por fim, as especulações indicam que o nome dessa variação do G3 seria G Prime — algo parecido com o que se tem especulado sobre a Samsung estar prestas a anunciar o Galaxy S5 Prime ou Galaxy F, uma versão do Galaxy S5 com o Snapdragon 805.

Para saber mais detalhes do LG G3, confira este nosso artigo especial. Além disso, você pode conferir clicando aqui as nossas primeiras impressões sobre o gadget.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.