LG G3 Mini é listado em site indiano e tem suas especificações reveladas

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 Mini é listado em site indiano e tem suas especificações reveladas
Imagem: Android Central

Desde o início deste ano, vários vazamentos e rumores rodaram pela web sugerindo que a maioria das fabricantes de smartphones estariam trabalhando em versões “Mini” de seus dispositivos top de linha. Estiveram nessa lista o Galaxy S5 Mini, o HTC One Mini 2 e estranhamente o LG G3 Mini, apenas para citar alguns.

A razão pela qual isso parece estranho é simplesmente porque na época em que os primeiros rumores envolvendo o LG G3 Mini atingiram a internet, mal tinha-se informações sobre o próprio LG G3. No entanto, isso parece estar mudando, pois a versão alternativa do dispositivo foi recentemente vista em uma listagem do site indiano Zauba, trazendo consigo várias especificações.

Especificações e modelos

A descrição diz que o gadget terá um display de 4,5 polegadas, um processador quad-core de 1,2 GHz e 8 GB de armazenamento. Aparentemente, o smartphone também traz uma câmera de 5 megapixels e uma bateria de 2.100 mAh.

A aparição do LG G3 Mini (modelo chamado “LGD722”) no site de importações e exportações significa que o aparelho está a caminho da Índia a fim de ser testado e avaliado, o que também indica que o dispositivo está próximo de fazer sua estreia.

Segundo o site My LG Phones, o modelo "LGD722" será comercializado no mercado europeu. Ainda há relatos de que o “LGD75” é destinado especificamente para as lojas AT&T, o “LGD722K” é para o público de Taiwan e o “LG7D28” será vendido pela China Mobile LTE.

Logo que soubermos mais sobre o gadget, avisaremos, por isso, fique ligado nas notícias diárias do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.