Câmera do LG G3 é comparada com a de seus principais concorrentes

1 min de leitura
Imagem de: Câmera do LG G3 é comparada com a de seus principais concorrentes
Imagem: Android Devices

O mais recente lançamento da LG, G3, chamou muita atenção na imprensa de tecnologia do mundo todo nos últimos dias. A empresa mostrou um aparelho que realmente representa uma evolução em relação ao antecessor e um de seus principais chamarizes é a sua câmera, que conta com uma série de “acessórios” para deixar as fotos mais nítidas do que nunca. Há um novo estabilizador de imagens e um sistema de foco a laser, mas o que preocupou algumas pessoas durante a apresentação do dispositivo foi o fato de o sensor de imagens ser praticamente o mesmo do G2. Será que isso é um problema?

Aparentemente, não. Pelo menos é que o podemos dizer a partir das comparações feitas pelo PhoneArena com imagens fotografadas com um G3 e seus principais concorrentes atualmente: HTC One M8, Galaxy S5, Galaxy Note 3 e iPhone 5S.

Qual deles você acha que fotografa melhor?

Como você pode conferir, as imagens feitas com o G3 são quase sempre as melhores na comparação, apesar de o Galaxy Note e o iPhone conseguirem resultados interessantes em alguns momentos.

O que chama mesmo a atenção nas fotos do G3 é o foco extremamente bem feito. O aparelho conta com um laser para auxiliar a câmera nessa tarefa e parece que a coreana realmente acertou na escolha.

Ainda assim, o balanço de cores nem sempre fica tão bom, mas isso certamente pode ser resolvido ao fotografar coisas no cotidiano, pelo menos nas situações em que você consegue fazer a foto mais de uma vez.

Nas galerias a seguir, você confere imagens feitas com todos os aparelhos comparados pelo PhoneArena.

Cena 1

Cena 2

Cena 3

Cena 4

Cena 5

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.