LG G3: slot microSD de 2TB, imagens reais da capa QuickCircle e mais

1 min de leitura
Imagem de: LG G3: slot microSD de 2TB, imagens reais da capa QuickCircle e mais

Mais informações e fotos sobre o LG G3 foram reveladas pela imprensa internacional, um dia antes do lançamento do aparelho, que será apresentado amanhã (27), em eventos para imprensa a serem realizados em São Francisco, Nova York e Londres.

De acordo com o PhoneArena, diversas imagens da case QuickCircle foram vazadas do Vietnã, onde a LG tem fábricas de montagem, e mostram o acessório em vários ângulos, além de três opções de cores: preta, marrom e branca. Através das imagens divulgadas pelo site Mainguyen, também podemos notar um menu rápido que permite realizar ações sem a necessidade de abrir a capa, além de diversas opções de relógios.

Outro revelação de imagens feita pelo site Under KG mostra a réplica falsa do aparelho, que será exibida em pontos de venda logo após seu lançamento. O modelo do dispositivo apenas confirma todas as alterações vistas em outras imagens que já foram apresentadas, como os botões redesenhados na parte de trás do smartphone.

Além das imagens, foi revelado pelo site GSM Done que o slot de cartão microSD do LG G3 suportará 2 TB de armazenamento. A informação foi localizada dentro de um arquivo da própria LG no site britânico da fabricante. Se é verdade ou não, só saberemos amanhã, na apresentação do dispositivo, com cobertura ao vivo aqui, no TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.