Vazou: slides revelam os segredos do LG G3, o novo top de linha da empresa

1 min de leitura
Imagem de: Vazou: slides revelam os segredos do LG G3, o novo top de linha da empresa

Ainda não é oficial, mas ao que tudo indica estas são mesmo as especificações técnicas do LG G3, o mais novo top de linha da empresa sul-coreana. Ao longo das últimas semanas, diversas imagens e vídeos revelando detalhes do produto pouco a pouco ganharam a internet.

Nesta quarta-feira (21), vazaram imagens de slides que possivelmente foram utilizados em apresentações internas do produto. Neles, é possível descobrir algumas das especificações técnicas do aparelho, comprovando muitos dos rumores veiculados até agora.

O LG G3 deverá ter tela de 5,5 polegadas com resolução de 1440x2560 pixels (QHD), o que deve resultar em uma impressionante densidade de pixels de 538 ppi. Apesar do aumento no tamanho de tela, suas dimensões seriam similares às do Sony Xperia Z2, que tem tela menor: 14,63 centímetros de altura por 7,46 centímetros de largura.

Laser para profundidade de campo?

Outras especificações do produto incluem processador Qualcomm Snapdragon 801, 3 GB de RAM e 32 Gb de espaço interno de armazenamento. Não há informações se esse espaço será expansível com cartão micro SD ou não. Por fim, o aparelho terá câmera traseira de 13 megapixels, com melhorias no recurso de estabilização óptica de imagens, e câmera frontal de 2 megapixels. A bateria terá capacidade de 3.000 mAh.

O LG G3, ao que tudo indica, terá uma função específica voltada para selfies, possivelmente controlada por gestos. Na parte traseira é possível ver ainda um sensor laser. Especula-se que ele possa ser utilizado para dar mais precisão à profundidade de campo mensurada nas fotos. Entretanto, nenhuma afirmação sobre a novidade foi ainda confirmada.

O aparelho será revelado oficialmente na próxima terça-feira (27), em um evento na cidade de Londres, e que terá transmissão ao vivo do TecMundo. Inclusive, estaremos na capital inglesa para trazer as nossas primeiras impressões do aparelho assim que ele for lançado. Portanto, fique ligado em nossa cobertura para mais novidades.

LG G3: prováveis especificações

  • Sistema operacional: Android 4.4
  • Tela: 5,5 polegadas
  • Resolução de imagem: 1440.2560 pixels (QHD)
  • Processador: quad-core Qualcomm Snapdragon 801
  • RAM: 3 GB
  • Armazenamento: 32 GB (ainda sem confirmação de expansão)
  • Câmera traseira: 13 megapixels
  • Câmera frontal: 2 megapixels
  • Bateria: 3.000 mAh
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.