LG G3 deve contar com traseira metálica e bateria removível

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 deve contar com traseira metálica e bateria removível

Graças ao site Evleaks, que vazou algumas imagens referentes ao LG G3, já é possível imaginar o que a companhia sul-coreana prepara para o seu próximo lançamento.

Em uma das imagens, a parte traseira composta por um visual metálico – seria metal escovado? – deixou o gadget muito mais atraente.

Aparentemente, as indesejáveis marcas de dedo depois de comer um belo hambúrguer não vão ficar registradas eternamente no seu dispositivo. Será que o tipo de material utilizado na parte de trás vai deixar o aparelho mais pesado?

O próximo lançamento da companhia sul-coreana também deve vir com uma bateria removível de 3.000 mAh. Para quem odeia ter que ficar migrando de tomada em tomada para recarregar o dispositivo, uma bateria reserva para o LG G3 seria a solução definitiva.

A expectativa é que a empresa revele oficialmente o LG G3 no próximo dia 27 de maio. Como informamos ontem, algumas fotos oficiais de imprensa do produto vazaram na internet e foram publicadas pelo site Mobile Geeks. Será que a enigmática imagem que vazou é referente a uma versão premium do LG G3? Vamos aguardar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.