LG G3 Mini pode ser anunciado com display em HD e câmera de 8 MP [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 Mini pode ser anunciado com display em HD e câmera de 8 MP [rumor]

Informação foi encontrada em site da AT&T. (Fonte da imagem: Reprodução/DoidLife)

O codinome “LG B2” refere-se ao smartphone LG G3, futuro aparelho que deverá contar com tela de 2K e processador Snapdragon 800 quad-core de 2,3 GHz (saiba mais aqui). O registro, feito junto à AT&T (órgão norte-americano responsável por prover serviços de telecomunicação), não mais surpreende quem espera pela divulgação de notas oficiais acerca deste dispositivo.

Mas outra informação curiosa foi descoberta pela equipe do blog My LG Cell Phones: o “LG G3 Mini” pode também ser um dos próximos anúncios planejados pela companhia sul-coreana. A especulação surge a partir da aparição da citação “B2MINI” em um dos documentos da AT&T.

Considerando, dessa forma, que o LG G3 conta com o codinome “LG B2”, pode-se deduzir que o registro “B2MINI” refira-se então ao LG G3 Mini. E, a julgar pelos demais dados coletados pelo blog, detalhes quanto a algumas das especificações técnicas do LG G3 Mini já podem ser traçados.

O suposto esqueleto

Acontece que o código “LG-D725” também se mostrou presente no registro de uma das variações de modelo do LG G3: um display em HD (720x1280 pixels) e sistema operacional Android 4.4.2 fariam então parte do modelo ainda não anunciado. A câmera do smartphone, conforme se tem apostado, poderá ter a resolução máxima de 8 MP (fotos com até 3264x2248 pixels poderão ser tiradas); o tamanho da tela ficaria em 4,7 polegadas.

É importante destacar que até o momento tudo não passa de rumor – nem mesmo as especificações oficiais do LG G3 foram divulgadas pela fabricante. Nenhuma data para o lançamento de ambos os esperados aparelhos foi ainda mencionada. Seria o LG G3 a futura base para a construção do próximo dispositivo da linha  Nexus (papel este desempenhado pelo LG G2 para a conseguinte construção do Nexus 5)?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.