Imagens revelam o visual definitivo do LG G2 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Imagens revelam o visual definitivo do LG G2 [vídeo]

Vítima de muitas especulações nos últimos meses, o LG G2 acaba de ganhar uma nova leva de imagens que revelam seu visual definitivo. Confirmando rumores anteriores, o smartphone ultrafino vai incorporar controladores de volume traseiros, que vão ser colocados próximos à lente da câmera fotográfica do aparelho.

A fabricante parece ter dado uma atenção especial à sua interface personalizada, que dispensa totalmente o uso de qualquer botão capacitivo para funcionar. Um dos pontos mais interessantes da plataforma são os diferentes níveis de transparência incorporados durante a transição entre diferentes aplicativos.

O LG G2 deve ser um aparelho poderoso, contando com um processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz combinado a 2 GB de memória RAM. Embora não haja sinais de que o aparelho vá ser exclusivo a alguma operadora, o dispositivo cujas imagens foram reveladas estava atrelado à empresa norte-americana Sprint.

O smartphone deve vir acompanhado de fábrica com a versão 4.2.2 (Jelly Bean) do Android, que poderá ser atualizada no futuro para coincidir com os novos lançamentos da Google. Ao que tudo indica, a apresentação oficial do produto deve acontecer no evento programado pela empresa para o dia 7 de agosto deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.