LG G2 aparece em suposta imagem promocional

1 min de leitura
Imagem de: LG G2 aparece em suposta imagem promocional

(Fonte da imagem: Reprodução/Evleaks)

Embora a LG tenha anunciado há certo tempo que está trabalhando no sucessor do Optimus G, até o momento a companhia divulgou poucas informações sobre seu novo aparelho. Porém, se depender das imagens divulgadas pelo perfil do Twitter Evleaks, um vídeo promocional do smartphone deve ser disponibilizado em breve pela empresa.

Embora as fotografias estejam bastante borradas, através delas já é possível notar que o produto vai incorporar um design diferenciado em relação a seu antecessor. Ao que tudo indica, o gadget deve abandonar completamente os botões físicos frontais e incorporar controladores de volume localizados perto de sua câmera fotográfica traseira.

Assim, o aparelho deve abandonar completamente a marca Optimus, ficando conhecido somente pela sigla “G2”. Vale a pena notarmos que não é possível verificar a veracidade de nenhuma das fotografias, que podem ser fruto de montagens feitas por fãs da LG — a confirmação só deve ocorrer mesmo no dia 7 de agosto, data na qual a empresa vai apresentar uma nova linha de produtos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.