Cuidado: internautas relatam queimaduras na pele após usar o LG G Watch

1 min de leitura
Imagem de: Cuidado: internautas relatam queimaduras na pele após usar o LG G Watch
Imagem: Mobile Syrup

Lançado recentemente nas gôndolas brasileiras, o relógio inteligente LG G Watch está causando alguns problemas de saúde para certos usuários ao redor do mundo. Uma longa discussão hospedada na rede social reddit reúne depoimentos de consumidores cujos punhos foram afetados por pequenas queimaduras causadas pelos contatos de cobre localizados na traseira do dispositivo. Tais conectores são utilizados para recarregar o gadget.

Além de causar danos diretos na pele do usuário, tais componentes estão oxidando com rapidez graças ao suor. Vale observar, contudo, que o problema parece estar ocorrendo em casos bem específicos – o internauta Derek Ross, por exemplo, publicou uma mensagem em seu perfil do Google+ no qual o próprio se denomina como um “bastardo suado” e afirma que os contatos de seu G Watch estão perfeitos, mesmo que o aparelho seja utilizado diariamente desde o dia 26.

Punho de usuário é queimado por contatos oxidados do LG G Watch

O TecMundo entrou em contato com a LG Brasil para discutir sobre o assunto (que está sendo comentado internacionalmente com a hashtag #CorrosionGate) e obter orientações ao consumidor que se encontrar em tal situação; esta matéria será atualizada assim que a empresa se posicionar sobre o tema.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.