Rumor aponta LG G Flex 3 em 2016 com tela de 6 polegadas e outros detalhes

1 min de leitura
Imagem de: Rumor aponta LG G Flex 3 em 2016 com tela de 6 polegadas e outros detalhes

A próxima entrada da LG na linha G Flex está ganhando seus primeiros rumores. Segundo as fontes do site Mobipicker, o LG G Flex 3 será anunciado pela empresa em março de 2016, integrando uma tela de seis polegadas QHD no dispositivo e contando com a presença do processador Snapdragon 820.

O diferencial aos amantes dos poderosos chips seria a troca do Snapdragon 810 pelo processador mais novo da Qualcomm, embora algumas fontes apontem que o Snapdragon 820 não é muito diferente que o seu antecessor em relação aos problemas de calor.

Além desses detalhes, o site revelou que o novo aparelho contará com um acabamento de metal e um armazenamento que pode ser expandido até 32 GB. O LG G Flex 3 também contaria com alguns outros detalhes, segundo o rumor:

  • Resolução da tela de 1440 x 2560;
  • Memória RAM de 4 GB;
  • Câmera traseira com 20,7 megapixels, enquanto que a frontal terá 8 megapixels;
  • Scanner de digitais presente no botão “Home”.

Para comparações com o LG G Flex 2, você pode conferir nossas impressões sobre o aparelho no vídeo abaixo.

O preço ainda não foi definido, segundo as fontes do site. No entanto, como ainda se trata de um rumor, é preciso esperar que fontes oficiais ou ainda outros vazamentos confirmem a veracidade das informações. Mas, no momento, já é interessante pensar nessas configurações, ainda mais quando a versão anterior do dispositivo deixou a desejar em alguns pontos da nossa análise completa.

O Snapdragon 820 será capaz de conquistar confiança por parte de fabricantes e usuários? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.