LG vai lançar G Flex 2 na CES 2015

1 min de leitura
Imagem de: LG vai lançar G Flex 2 na CES 2015

A CES 2015 já está quase começando — as primeiras conferências de imprensa acontecem ainda hoje, em Las Vegas — e muitas expectativas são colocadas sobre algumas das principais fabricantes que estarão expondo suas novidades por lá. Um dos grandes rumores que circulavam pelos corredores do evento e que devem ser confirmados em breve está em um possível sucessor do LG G Flex. Mas o boato já é um fato!

No estande da LG, um pôster com a inscrição “Redefinindo a curva” pode ser visto e isso nos deixa bem evidente que a companhia sul-coreana vai mesmo trazer um novo smartphone com tela curvilínea. Logo abaixo, é possível também ver que a companhia nem fez questão de esconder o nome dele: LG G Flex 2 — seguindo o modelo original, uma vez que o nome foi bem aceito na ocasião.

Mais nada sobre o hardware foi revelado até o momento, mas espera-se que o novo G Flex surja no mercado com processador Qualcomm — não havendo grandes expectativas sobre a utilização de processadores mais independentes. A conferência da LG no evento está marcada para esta segunda-feira (5 de janeiro) às 14:00 (horário de Brasília). É bem possível que tenhamos a oficialização de tudo já nesta apresentação.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.