Lançamento do LG G Flex 2 está sendo preparado para a próxima CES

1 min de leitura
Imagem de: Lançamento do LG G Flex 2 está sendo preparado para a próxima CES

Embora alguns rumores tenham indicado que a LG poderia lançar a segunda geração do smartphone G Flex ainda este ano, aqueles que aguardam pelo dispositivo vão ter que esperar até janeiro do ano que vem para adquiri-lo. Fontes ligadas à empresa afirmaram ao site Android Authority que a fabricante está aguardando até a CES 2015 para lançar oficialmente o produto que deve ficar conhecido como LG G Flex 2.

Poucas informações foram divulgadas sobre o gadget até o momento, fora o fato de que ele deve representar um “grande upgrade” em relação a seu antecessor. O dispositivo deve apresentar um display OLED de alta resolução (provavelmente Full HD) com um tamanho ligeiramente menor do que o modelo atual. Além disso, o gadget deve manter a proteção externa capaz de curar a si própria.

Lançado em outubro de 2013, o G Flex apresenta um display curvo em plástico e a capacidade de ser dobrado sem sofrer nenhum dano no processo. Anteriormente, rumores indicaram que a nova geração do aparelho deve adotar um design ainda mais resistente graças ao uso de um chassi com componentes emborrachados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.