Olloclip anuncia lentes 4-em-1 especialmente para os iPhones 6 e 6 Plus

1 min de leitura
Imagem de: Olloclip anuncia lentes 4-em-1 especialmente para os iPhones 6 e 6 Plus
Imagem: Olloclip

Provando que realmente merece o CEA Innovation Entrepeneur Award recebido este ano, a Olloclip revelou seu aguardado acessório para o iPhone 6 e 6 Plus. A novidade permite que os usuários tenham acesso aos quatro efeitos visuais para câmeras mais populares, tudo com o uso de um simples anexo que pode ser preso no topo do smartphone na hora de usar.

O acessório da Olloclip fornece aos donos dos novos aparelhos da Apple uma variedade de lentes, incluindo uma olho de peixe, de ângulo amplo e macros de 10X e 15X – que de outra forma só estariam disponíveis em câmeras digitais dedicadas. As lentes estão inseridas em um pequeno clipe que pode ser removido e colocado em questão de instantes – e pode até ser usado como um pingente para que você possa levá-lo por aí.

Como os recursos não são baseados em software, os usuários podem combinar o acessório com seus aplicativos favoritos. Além disso, as lentes 4-em-1 vêm em um design que permite seu uso tanto com a câmera traseira quanto com a frontal dos smartphones – basta girar o clipe para ter acesso às lentes do lado oposto.

O preço da versatilidade

Além de poder ser transformado em pingente para ser carregado em colares, mochilas ou até chaveiros, o novo Olloclip 4-em-1 pode ser adquirido com combinações variantes de clipes pretos ou brancos junto a lentes douradas, prateadas ou até mesmo vermelhas. Considerando a qualidade da câmera dos iPhones e a versatilidade do acessório, restam poucas desculpas para não tirar ótimas fotos com efeitos profissionais no smartphone da Maçã.

A novidade está disponível para pré-compra no site da empresa pelo preço de US$ 80 (cerca de R$ 198, sem taxas). A distribuição deve começar no final de novembro, com o acessório sendo vendido pela Olloclip, nas lojas da Apple e em grandes varejistas como a rede norte-americana Best Buy. Não há informações sobre a disponibilização no território brasileiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.