Lenovo mostra teaser de novo smartphone com corpo metálico para a MWC 2016

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo mostra teaser de novo smartphone com corpo metálico para a MWC 2016
Imagem: ToTech

Lenovo publicou através de seu perfil indiano no Twitter uma imagem teaser de um novo smartphone de corpo metálico que deve ser apresentado na MWC 2016. A feira começa em duas semanas, e a marca chinesa parece interessada em desafiar a concorrência pelo mercado intermediário de smartphones.

Pelo que parece, o dispositivo representado na imagem é o Lenovo Lemon 3, que já está sendo vendido na China. Por isso, pode ser que haja alguma alteração de hardware para um lançamento global, ou pelo menos na Índia.

O Lemon 3 que é vendido na China atualmente é um intermediário bastante premium, com uma carcaça metálica, processador Snapdragon 616, 2 GB de RAM e câmera principal de 13 MP. Por lá, ele chega com preços agressivos para combater o crescimento da Xiaomi e sua linha Redmi. Ainda assim, não há expectativas de preços para um modelo global.

Acredita-se que o lançamento desse novo aparelho possa ser o início do reposicionamento da Lenovo no mercado, focando nos intermediários para abrir espaço para os top de linha que virão sob a marca Moto. Esse movimento deve acontecer em todas as partes do globo em que a empresa atua.

A Mobile World Congress 2016 começa oficialmente em 22 de fevereiro, e contará com cobertura completa do TecMundo. Contudo, marcas como SamsungLG devem fazer eventos de apresentação já no dia 21 para seus tops de linha. Fique ligado para conferir mais novidades.

Será que a Lenovo vai lançar o Lemon 3 no Brasil para substituir o Moto G atual? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.