Novo notebook Yoga 900 da Lenovo é lançado no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Novo notebook Yoga 900 da Lenovo é lançado no Brasil
Imagem: PC Advisor

A Lenovo traz ao Brasil o novo notebook híbrido Yoga 900, equipado com processador Intel Core i7 de 6ª geração. A novidade possui quatro modos de uso e uma dobradiça exclusiva, similar a uma pulseira de relógio, que oferece mobilidade, segurança e design impecável.

O Yoga 900 é leve e fino sem deixar a performance de lado. Além do processador de última geração, é possível trabalhar ou jogar sem perder o desempenho da máquina: a bateria atinge até nove horas de duração com vídeos rodando, perfeita para uma maratona de séries ou filmes. O notebook também está equipado com um SSD de 256 GB para garantir velocidade e confiabilidade na experiência de navegação.

A tela tem 13,3 polegadas com resolução de 3200x1800 e IPS Display com amplo ângulo de visão. Para entretenimento ou apresentações profissionais, os alto-falantes oferecem som sem ruído que se ajusta dinamicamente para uma qualidade 3D que simula o som de home theaters. O moderno sistema térmico do Yoga 900 possibilita uma máquina que se refrigera melhor e mais rápido, de maneira silenciosa.

O Yoga 900 está disponível na cor “champagne gold” nas lojas do ramo pelo valor sugerido de R$ 11.099,00. Para comprá-lo agora, acesse a página através deste link.

Especificações técnicas

  • Sistema Operacional: Windows 10
  • Processador/Chipset: Intel Core i7 6ª geração 
  • Memória RAM: 8 GB
  • Armazenamento interno: SSD de 256 GB
  • Tela: 13,3 polegadas QHD+ IPS
  • Áudio: JBL Stereo Speakers com Dolby DS 1.0 Home Theater Certification
  • Portas: 2 entradas USB 3.0, 1 USB Type C com saída de vídeo, 1 DC-in com função USB 2.0 e leitor de cartões de memória 4 em 1

Novo notebook da Lenovo tem especificações de última geração. Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.