Y900 é o notebook gamer da Lenovo que faz overclock com apenas um botão

1 min de leitura
Imagem de: Y900 é o notebook gamer da Lenovo que faz overclock com apenas um botão

A Lenovo mostra que não está de brincadeira durante a CES 2016. Além de sua parceria com a norte-americana Razer para desenvolver produtos voltados para o público gamer, a empresa já apresentou diversos aparelhos, como os pertencentes da linha ThinkPad X1 Carbon e o novo Yoga 900S. Agora, a empresa revela mais um aparelho para a sua série de dispositivos para os consumidores que procuram uma máquina para jogos.

Pertencente a série Y, o Y900 é um notebook parruda de 17 polegadas para atender as necessidades de qualquer gamer. Esse dispositivo vem equipado com um processador quad-core de sexta geração da Intel Core I7, além de uma GPU NVIDIA GTX 980M, além de um teclado mecânico integrado.

O aparelho está em disposição na CES 2016, apresentando o seu hardware parrudo para todos os consumidores presentes na feira. Um de seus destaques é o One Touch Turbo, botão que promete aumentar ainda mais a performance do aparelho ao habilitar overclock de forma automática. Tudo isso, obviamente, é acompanhado com um sistema de resfriamento de ar eficiente e bastante robusto

Ainda não há informações sobre a disponibilidade e data de lançamento do Y900 no Brasil. De acordo com a Lenovo, esse notebook gamer super potente estará disponível no mercado norte-americano a partir de junho por preços que começam em US$ 2 mil (aproximadamente R$ 8.107 em conversão direta na cotação atual).

Acha que vale a pena investir em um notebook gamer? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.