Lenovo vai apresentar novidades para a família ThinkPad X1 na CES 2016

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo vai apresentar novidades para a família ThinkPad X1 na CES 2016

Além do ThinkPad X1 Tablet, o tablet com módulos para diversas ocasiões, a Lenovo também planeja trazer uma linha completa para a nova geração de dispositivos da empresa. Esse aparelhos virão equipados com a mais recente linha de processadores Intel Skylake, oferecendo o que há de melhor em performance e eficiência energética, além de um display OLED capaz de possibilitar dimensões ainda mais impressionantes.

Um dos modelos apresentados é o ThinkPad X1 Yoga, um novo ultrabook pensado para o público empresarial. O dispositivo oferece um design robusto, capaz de resistir a condições adversas, como poeira, líquidos e temperaturas extremas. Além disso, o aparelho ainda conta com chip de conectividade 4G, display OLED e uma caneta stylus para os profissionais que trabalham com criação.

O ThinkCentre X1 é um all-in-one com design bastante singular que também traz as características de resistência do ultrabook Yoga. O aparelho tem uma tela com amplo ângulo de visão de 23,8 polegadas e resolução Full HD (1920x1080 pixels). O foco desse dispositivo também é o mercado corporativo, oferecendo o máximo de desempenho da nova família de processadores da Intel.

Por fim, outros dois produtos completam a nova família de dispositivos da Lenovo: o ThinkVision X1, um monitor de 27 polegadas com resolução de 3840x2160 pixels, e o ThinkPad X1 WiGig Dock, um mini PC bastante potente capaz de transformar qualquer tela em um computador eficiente e suficiente para lidar com várias atividades. Outros acessórios também farão parte dessa linha, como um novo fone de ouvido e um mouse sem fio.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.