iPhone 6, é você? Lenovo lançará smartphone muito parecido com os da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone 6, é você? Lenovo lançará smartphone muito parecido com os da Apple
Imagem: TechNews

A Lenovo pode estar se preparando para fazer um lançamento bastante controverso na China. Pelo que podemos ver nas imagens da galeria, parece que a empresa está a fim de lançar um smartphone muito parecido com os iPhones 6 e 6 Plus da Apple. Não fosse o logo da marca chinesa na traseira e algus pequenos detalhes, o dispositivo passaria facilmente por smartphone da Maçã.

Os vazadores dessas fotos comentam ainda que esse aparelho da Lenovo deve se chamar Sisley e começará a ser vendido muito em breve. Uma data específica, entretanto, não foi detalhada. De qualquer forma, pelo que as imagens aparentam, o dispositivo já está bem acabado e pronto para ir para o varejo.

Fora esses detalhes, fala-se também na presença de uma câmera frontal de 8 MP com flash LED no Sisley. Atrás, o smartphone trará um sensor de 13 MP também com flash. A tela deve ter 5’’ e resolução HD (720p). Não há menções ao modelo ou clock do processador, muito menos à quantidade de RAM, armazenamento interno ou capacidade da bateria. Apesar disso, há suspeitas de que o chip central seja fabricado pela MediaTek.

Quanto à carcaça, ela parece ser feita em alumínio, assim como a dos iPhones 6 da Apple. A diferença fica por conta das cores, que terão uma grande variedade. Nas imagens vazadas, entretanto, somete os modelos rosa e prata foram mostrados.

Problemas?

Por fim, não podemos deixar de achar tudo isso muito estranho. Uma coisa é uma marca de eletrônicos pequena “falsificar iPhones” e outra é a Lenovo embarcar nessa também.

Se a Maçã movimentou tudo o que era possível judicialmente para processar a Samsung há alguns anos por supostamente copiar o design do iPad com o Galaxy Tab, imagina o que poderá acontecer agora? Os vazadores até comentam que o Sisley mede 6,9 mm em espessura, exatamente a mesma do iPhone 6.

De qualquer forma, ficaremos de olho em novidades a respeito desse aparelho da Lenovo e você ficará sabendo de tudo assim que elas aparecerem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.