Lenovo anuncia o laptop FLEX 2 Pro na IFA 2014

1 min de leitura
Imagem de: Lenovo anuncia o laptop FLEX 2 Pro na IFA 2014

A Lenovo aproveitou sua participação na IFA 2014 para apresentar ao público presente no local o laptop FLEX 2 Pro. Novo modelo “top de linha” da empresa no segmento, o dispositivo ultrafino possui tela de 15,6 polegadas e apresenta uma dobradiça capaz de trabalhar com ângulos de até 300 graus — o que garante a possibilidade de usar a novidade como um tablet.

O aparelho possui um hardware personalizável: entre as opções disponíveis está a placa de vídeo NVIDIA GeForce GT840M com 4 de memória RAM dedicada e a possibilidade de optar por até 16 GB de memória RAM. A novidade também apresenta compatibilidade nativa com o sistema de áudio Dolby Home Theater e um chassi com acabamento em alumínio.

Segundo a Lenovo, a bateria foi uma das principais preocupações durante o desenvolvimento do aparelho, que possui autonomia de até 8 horas com uma única recarga. O FLEX 2 Pro (que, nos Estados Unidos, vai ficar conhecido como Edge 15) tem lançamento programado para setembro deste ano pelo preço inicial de US$ 699.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.