Rumor: Lenovo pode lançar mais cinco smartphones até novembro

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Lenovo pode lançar mais cinco smartphones até novembro

E, pelo visto, a Lenovo tem planos de aumentar a sua linha de smartphones em breve – isso se as informações publicadas em uma imagem que está circulando pela rede estiverem corretas.

De acordo com o que foi divulgado, a empresa pretende lançar cinco aparelhos até novembro. Três deles estariam agendados para setembro, enquanto os dois outros seriam vistos em outubro e novembro, respectivamente.

O primeiro deles é conhecido como A768t, e chegará às lojas na primeira semana do mês trazendo tela de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 410, 1 GB de memória, 8 GB de espaço para armazenamento e câmeras frontal e traseira com 8 MP e 2 MP, respectivamente.

Ainda nos mesmo mês, os fãs de tecnologia terão a oportunidade de ver o S858t, que terá 6 milímetros de espessura, pesará 99 gramas e é esperado para a metade do mês. Já no fim de setembro é aguardada a chegada do Lenovo Vibe X2, que terá um processador de oito núcleos com velocidade de 2 GHz.

E os outros?

Seguindo para outubro, o público terá acesso, no final do mês, ao Lenovo Sisley. Com 6,9 milímetros de espessura, o aparelho deve chegar às lojas nas cores branca, creme, rosa, laranja, cinza e azul, além de trazer uma câmera de 13 MP.

Por fim, há o Apollo Yoga, celular com flip que se move 360° e é aguardado para a primeira metade de novembro.

Vale lembrar que, até o momento, não há uma confirmação oficial por parte da Lenovo no que diz respeito aos aparelhos mencionados nessa notícia – logo, ela deve ser tratada como um rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.