Novos laptops híbridos da linha Flex são anunciados pela Lenovo

1 min de leitura
Imagem de: Novos laptops híbridos da linha Flex são anunciados pela Lenovo

A Lenovo já está planejando lançar seus novos produtos em junho, compostos pelos modelos híbridos de notebook e tablet. O Flex 2 Dual-Mode possui melhorias substanciais em relação aos aparelhos iniciais e chegarão às prateleiras em dois tamanhos diferentes: 14 polegadas ou 15,6 polegadas.

Os laptops estarão inicialmente disponíveis em cinco tons (vermelho, amarelo, preto, branco e prateado) e poderão rotacionar 300° para frente e trás, como os modelos anteriores. Existe o chamado “Stand Mode” e o “Laptop Mode”, sendo que no primeiro você pode mexer no aparelho como se fosse um tablet enquanto ele está posicionado sobre o teclado, enquanto no segundo você pode utilizá-lo como um notebook normal com o teclado.

Por falar em teclado, você pode optar por utilizar o teclado iluminado presente no aparelho, que é bastante útil em ambientes escuros. Não existem muitas especificações quanto os potenciais do Flex 2 Dual-Mode, porém sabemos que ambos os modelos terão Full HD widescreen, equipados com o áudio Dolby Advance Audio V2 e webcam de 720p.

Além disso, os consumidores que gostam de personalizar seus laptops poderão fazer o mesmo com o Flex 2 Dual-Mode. Ele poderá ser configurado com as placas da NVIDIA GeForce e com o processador da quarta geração Intel Core i7 e modelos antecessores. Caso você deseje os produtos da AMD, é permitido inserir placas gráficas AMD Radeon GPU e o processador AMD A8 APU.

Essas opções também chegam junto com mais três possibilidades de armazenamento nos laptops: 1 TB no Hard Drive, armazenamento híbrido SSHD e até 256 GB SSD. Os modelos custarão US$ 799 (14 polegadas) e US$ 429 (15,6 polegadas) nos Estados Unidos, disponíveis em junho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.